Na área de notificação, clique o botão direito do mouse no ícone de Serviços do iFolder e clique em para abrir o browser do iFolder.
Na lista de pastas do iFolder, selecione a pasta do iFolder e clique em
.Na área de notificação, clique o botão direito do mouse no ícone de Serviços do iFolder e selecione para abrir a caixa de diálogo Preferências do iFolder na guia .
Siga um destes procedimentos:
Selecione
para habilitar a sincronização em segundo plano.Anule a seleção de
para desabilitar a sincronização.Se você habilitar a sincronização, especifique o intervalo de sincronização dos arquivos, como a cada uma hora ou a cada dois dias.
Quando o cliente do iFolder é usado com o Novell iFolder, o intervalo de sincronização mínimo do sistema, geralmente a cada 5 minutos, é configurado pelo administrador do iFolder. Você não pode anular o mínimo do sistema. O mínimo absoluto do sistema é 1 minuto.
Para obter mais informações, consulte Informações legais.