![]() |
Use essa interface para habilitar relatórios e a geração de relatórios para iFolders e Diretórios. Ela gera relatórios com base na freqüência com que você seleciona.
Selecione Habilitar relatórios para habilitar relatórios.
Selecione uma das freqüências nas opções oferecidas (Diariamente, Semanalmente, Mensalmente).
Selecione a hora em que deseja gerar o relatório.
Selecione uma das opções fornecidas para ser o local no qual deseja gravar relatórios (iFolder do relatório, Diretório do relatório)
Se você selecionar Diretório do relatório, o relatório gerado será gravado automaticamente no diretório do relatório no caminho de dados padrão.
Por exemplo, <caminho de dados>/simias/report.
Se você selecionar iFolder do Relatório, o relatório gerado será gravado no iFolder do Relatório.
O iFolder do Relatório, chamado < nome do domínio>-<nome do servidor>-Relatórios é automaticamente criado para cada servidor do usuário admin.
Selecione o formato para a geração do relatório.
Clique em Cancelar para cancelar as configurações.
Detalhes do Servidor
Gerenciando detalhes do iFolder
Gerenciando pastas do iFolder
Gerenciando o sistema do iFolder
Gerenciando servidores do iFolder
Gerenciando uma conta do usuário
Um símbolo de marca registrada (® ,TM etc.) indica uma marca registrada da Novell. Um asterisco (*) indica uma marca registrada de terceiros. Para obter mais informações, consulte Informações Legais.